Cambrian Period

Oi meus amores voltei com um drama maravilhoso ❤ 
                           Cambrian Period


// Sinopse //  Tang Ying é uma menina inocente e ingênua que, depois de uma carreira de atriz fracassada, decide começar de novo a viajar para Ilha Nanzhan Bu (Ilha do Sul) e se tornar compradora de aluguel. No entanto, tudo não é o que parece. Devido à popularidade da ilha e às políticas isentas de impostos e sem visto no local, atraiu a atenção de muitos sindicatos criminosos/gangues que procuram investir na ilha para a perspectiva de fazer uma quantia insana, e a guerra secreta entre as gangues e a polícia produzindo lá.
Por acaso, Tang Ying se envolve na guerra, além de encontrar dois homens diferentes que estão em lados opostos desta guerra: Jian Zi, que é um assassino juvenil, e o simpático comissário da polícia masculina Li Yong Ji. À sombra da morte, gangues e uma variedade de casos envolvendo comércio no mercado negro, Tang Ying será capaz de sobreviver?


// Ficha técnica //  

Título: Cambrian Period 
Título Original: 寒武纪
Episódios: 24
Ano de transmissão: 2017
Emissora: Youku
Gênero: Ação, Suspense, Comédia, Romance, Investigação
Idioma: Chinês (Mandarin) / Legendado em Português (PT-BR)
País: China


                        //  download/ online //

(Português)

(Inglês)


Comentários

  1. Muito obrigado, não sabia mais onde procurar esse drama legendado.

    ResponderExcluir
  2. Não tô conseguindo ver alguns episódios tipo o 7 e 8 o 10 até o 12 não dá pra abrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode assistir online ou pelo drive, eu também não estava conseguindo assistir esses episódios pelo mega, aí fui tentar assistir pelo drive e conseguir, achei até melhor pq não precisa baixar.

      Excluir
    2. Mas nenhum dos 3 eu consigo não abre.. Buaaaa eu quero assisitirrrrr.

      Excluir
    3. Como que Fasso pra assistir no drive ?

      Excluir
  3. Nao estou conseguindo entrar no site dramaskfan

    ResponderExcluir
  4. Oieee.. Não consigo assistir o episódio 10...

    ResponderExcluir
  5. Mas nenhum dos 3 eu consigo....não abre

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus fiz de tudo e mais um pouco para achar esse dorama não estava encontrando de jeito nenhum! Aí eu achei aqui e legendado em português MDS que milagre!! Obrigadaaaa❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que final e esseeeeeee buaaaa

    ResponderExcluir
  8. Nossa esperei tanto por este drama . Mas que final horrivor que e este . Acabou com o drama. O fina .

    ResponderExcluir
  9. Não consegui ver e alguém sabe onde possa encontrar com legendas em português?

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe quando vai sair a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  11. Queria muito uma segunda temporada. Esse final foi péssimo!💔💔💔💔💔

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu blog S2!!
    Dica para seus seguidores e leitores que quer aprender coreano!
    Escola K2B Hangul! Curso online completo com mais de 30 aulas por um taxa única!
    www.k2bhangul.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não consigo assistir o dorama tentei muito , ja até foi criada minha conta , mas mesmo assim não consigo assistir afs

    ResponderExcluir
  14. Não consigo me registrar como novo membro🥺❌libera ai poxa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I Love My President Though He's A Psycho 💞

U-Prince Series: The Handsome Cowboy