Super Star Academy

SUPER STAR ACADEMY

Olá meus amores , tenho sinopse de mais um kdrama para vocês. 

* Sinopse
Em um mundo paralelo, a Super Star Academy classifica as pessoas com base no signo do horóscopo. Cheng Zhi Er, que sofreu bullying durante toda a vida, foi subitamente recrutada para se matricular nesta academia. Seu próprio poder sobrenatural é despertado lentamente e, assim, começa sua nova vida com os herdeiros deste mundo paralelo.
Esse é um drama chinês com muita ação,  comédia e tem 30 episódios 

Eu ainda não assisti e não sei dizer se é bom,  mais Vou assistir e venho dizer para voçes. 



Tem para assistir no dramaclub

Comentários

  1. Na onde eu posso assistir com legenda em português?No canal do drama club não esta os episódios como eu faço para assistir?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I Love My President Though He's A Psycho 💞

U-Prince Series: The Handsome Cowboy